sexta-feira, 20 de julho de 2012

De vez em quando eu caio na "sessão tortura", que é como eu chamo minhas recaídas de rever e-mails antigos e afins, e o que era pra ser trágico se torna até meio cômico. Eu entro num outro mundo, parece que foi em outra vida que eu vivi aquilo tudo com você. Eu sorrio, me emociono, me sinto a pior das criaturas, me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de vivenciar uma paixão tão bonita, tão autenticamente "paixão", no sentido shakespeariano da palavra, sabe? Entro nessa montanha russa de sentimentos quando, de repente, eu volto pro que eu estava fazendo, com medo de "ser pega" (ou de me "contaminar" outra vez com tanta paixão... Será que pega de olhar?), e me vejo com 29 anos lendo artigos de medicina sobre nódulos Schmörl. E eu não faço medicina. É de rir pra não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário