sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Será que um dia você será capaz de me perdoar? Olho ao redor e há sonhos. Sonhos não realizados, gozos não vividos, reprimidos. Há sonhos também já feitos, mas me sinto culpada em não realizá-los contigo. A cada passo que dou pelo mundo sem você me sinto uma mentirosa de merda, andando de conversível, na terra do Woody Allen, falando inglês, comprando um All Star mostarda de borracha. Tudo soa tão falso quanto meus brincos da Forever 21 (wish I could have 21 forever...). E eu sigo assim como você segue, mas sigo arrastando você por onde eu vou. É ato falho, chiste, sonho... Sonho então... Sempre que algo muda na sua vida eu sonho com você, sabia? Eu pressinto. Antecipo o sofrimento com um sonho bem bonito, onde você sofre mas seu coração ainda é meu. E eu tento sempre aplacar seu sofrimento. (Será que na verdade você no meu sonho não sou eu, e é o meu sofrimento que eu tento tanto acalmar?) E quanto mais o tempo passa, eu envelheço e meus sonhos também. Me sinto ridícula procurando o você que eu perdi num você dez anos mais novo do que eu. Uma velha patética afim do novinho que é seu sósia, sem tirar nem por. Eu não supero. Eu não superei. A verdade é: será que um dia eu vou ser capaz de te (me?) perdoar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário