sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Feliz Aniversário...

Olá...

Um feliz aniversário pra você...

Acabei de lhe escrever um e-mail politicamente correto, curto (para os meus padrões) e com o suficiente para lhe dizer... Talvez não o suficiente para mim. Há meses que me consome essa ideia de ter que lhe escrever algo no seu aniversário e mais do que isso, me consome a idéia de que realmente eu não sei o que lhe dizer mesmo sendo essa uma oportunidade única de lhe dizer alguma coisa. Acho que isso já seria o bastante pra me causar essa pressão, essa obrigação de lhe dizer alguma coisa, principalmente não sabendo o que lhe dizer. Olha, hoje é dia 13 e eu já estou aqui perdendo o meu tempo escrevendo algo pro dia 17, quando é mesmo a data do seu aniversário. Então pense o que isso significa.

E sinceramente, acho que só saberei o que lhe dizer no dia 17 mesmo. Ou nem isso. É provável que eu nunca saiba o que lhe dizer nunca mais, assim como nunca soube. Assim como lhe disse o que não era pra ser dito, nem pensado, nem sentido. Mas senti, pensei e, o pior, disse. Coisas das quais me arrependo amargamente de terem tornado reais a partir da minha fala insana a seu respeito, quando o que eu mais queria era seguir ao seu lado e simplesmente suportar o fardo de ter um homem tão maravilhoso e perfeito, o que eu, claro, não soube fazer. E dói, ah, R... Como dói hoje não ter suportado o fardo pesado de um homem lindo (em todos os sentidos) ao meu lado, como ousei te ter se não tinha culhões para lhe sustentar. Exatamente essa é a minha dor e o meu arrependimento.

Então hoje, dias antes do seu aniversário de 25 anos, dias antes de você atingir um patamar tão importante como esse, cá estou aqui e você, aí. Cá estamos nós em mundos completamente diferentes e seguindo nossos caminhos, fingindo que cada um de nós dois nunca existiu para cada um. Eu, lutando bravamente para te manter em meio às minhas lembranças empoeiradas que se resumem hoje a músicas, algumas camisetas, filmes e pretensões de coisas que eu suponho que você gostaria. Você talvez lutando contra as mesmas memórias, mas ao contrário, para esquecê-las e continuar vivendo uma vida como se eu nunca tivesse feito parte dela.

Que você tenha um feliz aniversário e uma feliz vida. É o que lhe desejo, mesmo não sabendo bem o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário